NOTÍCIAS
 
SINOTRUK A7 É DESTAQUE NA TECNOSHOW 2015
 
 

PROJETO DO NOVO CAMINHÃO CHINÊS SURPREENDE PÚBLICO PRESENTE EM GOIÁS


Reafirmando seu compromisso com o mercado nacional, a SINOTRUK esteve presente na 14ª edição da TECNOSHOW, a maior feira de tecnologia rural do centro-oeste brasileiro, realizada em Rio Verde (GO), entre 13 e 17 de abril de 2015.

Diante de um público de aproximadamente 104 mil visitantes que passaram pelo evento ao longo dos cinco dias de feira, a SINOTRUK, representada pela SINODIESEL-VIMASSI, seu concessionário da região, pode mais uma vez apresentar seu novo carro-chefe, o caminhão pesado A7, disponível nas versões 380 4x2, 420 6x2 e 460 6x4.

O público presente destacou especialmente, nos modelos apresentados, o projeto moderno, o design da cabine e a ergonomia, os equipamentos de série, a concepção robusta e baixo preço de aquisição.

Também passaram pela feira alguns clientes da região que já possuem o caminhão rodando de norte a sul do país. Entre estes, foram destacadas também a economia de combustível, o conforto para todos os ocupantes, a durabilidade das peças e desempenho geral do caminhão.

Com cerca de 2.100 unidades vendidas e em operação pelo país, a Sinotruk tem hoje uma rede de concessionários e postos de serviço autorizados situados em pontos estratégicos de todo o território nacional, com a finalidade de dar o devido suporte a seus clientes.

“Todos os veículos da marca são vendidos com 2 anos de garantia e cobertura total nos primeiros 12 meses, além de cobertura adicional de mais 12 meses para os componentes do trem de força do veículo”, informa João Silvano Pacheco, gerente de operações da importadora responsável pela marca no Brasil. “Para poder honrar estas garantias e manter a sua frota de veículos comercializados em boas condições de operação e manutenção, a Sinotruk conta com técnicos treinados, ferramental e peças de reposição genuínas, e dispõe de um grande centro de distribuição de peças, estrategicamente localizado em Joinville-SC, com um espaço físico total superior a 5.000m² e mais 2.000 m² de área de armazenagem sendo atualmente utilizada, de onde são atendidos os pedidos de toda a rede. Este estoque têm sido continuamente abastecido e dimensionado no intuito de manter o pleno atendimento aos clientes da marca”, complementa.

 


 
  CONCESSIONÁRIA SINOTRUK EFETIVA PARCERIA COM SENAI-MT
     
  SINOTRUK A7 É DESTAQUE NA TECNOSHOW 2015
     
  Sinotruk comemora sucesso no 13º Santa Rosa Truck Show
     
  Lançado edital para terraplanagem de terreno da Sinotruk.
     
  A Sinotruk, fábrica de caminhões chinesa, finalmente, sairá do papel.
     
  Sinotruk apresenta detalhes sobre projeto da fábrica na cidade de Lages, em Santa Catarina